Docas sem fios

A Doca de Santo Amaro é o palco, desde ontem, de uma exposição explicativa de como pode ser a nossa vida…sem fios.

O «Docas sem Fios» centra-se na divulgação dos benefícios associados aos novos produtos da geração Centrino, nomeadamente desempenho, extensão de tempos de vida da bateria, novos formatos e pesos dos equipamentos e conectividade sem fios. Trata-se de um evento destinado à promoção junto do público em geral de tecnologias que, no seu conjunto, proporcionam ao utilizador uma nova forma de comunicação sem a necessidade de estar fisicamente ligado à rede de dados ou eléctrica.

A HP, a convite da Intel Coporation, irá apresentar no “Docas sem Fios” os seus últimos produtos e soluções que permitem a maximização dos benefícios da Tecnologia Móvel Intel Centrino, demonstrando e pondo ao dispor do público uma maneira fácil e livre de formalidades num mundo sem fios, sendo este o primeiro passo para um sucesso comercial.

A Doca de Sto. Amaro, que se tornou o primeiro hotspot público em Portugal, será, assim, o palco deste evento, de hoje até ao dia 1 de Julho, e que tem como objectivo criar todo um ambiente que facilite e demonstre um estilo de vida sem fios, livre, numa vertente menos tecnológica e mais prática, indo ao encontro das necessidades dos diversos públicos.