• Início
  • Mobile
  • Android
  • E o Google vem dizer que Gingerbread é uma invenção e que não é uma invenção

E o Google vem dizer que Gingerbread é uma invenção e que não é uma invenção

Uma invenção divulgada em forma de notícia – foi a resposta de hoje ao Google sobre o Android 3.0 Gingerbread que referimos na notícia anterior que entretanto e também através do Google – mas anonimamente – já voltou a ser confirnada…. Como é que é??? nós contamos aqui.

Partilhar

E depois de mentidos e desmentidos e mais uma uantidade de rumores sobre a história toda do Android 3.0 Gingerbread, parece que a pastelaria do Android vai mesmo continuar e voltan-se a confirmar – de forma anónima e não oficial – que a final é verdade.

E nós no Telemoveis.com, tweet após tweet, cá vamos contando a história.

A última referência a este caso surge na NewsGeek, que afirma ter contactado com uma fonte credível no Google, que deseja manter o anonimato, que confirmou que tudo o que tem sido dito é verdade, conseguindo, ainda, confirmar esta lista de detalhes, juntoa da sua fonte:

1. Android 3.0 (Gingerbread) Vai mesmo sair antes do natal.
2. Android 3.0 terá um novo UI – USER interface, o chefe de equipa neso desenvolvimento da nova skin é o Mattias Durte.
3. Android 3.0 vai ter um novo aspecto e ambiente para a música e media player.
4. Downloads de música vão estar disponívels através do Android market e provávelmente também para as versões anterioes do Android.
5. O Google vai disponibilizar o streaming de musica que sincroniza com seu descktop e o seu Android através de uma aplicação mas que a fonte não quis avançar com mais pormenores mas que é baseada no 2Simple Media” uma tecnologia adquirida pelo Google muito recentemente.
6. Irá estar disponível, finalmente, uma nova forma de sincronizar o seu Android com um PC, mais simples e acessível – mais uma vez sem querer avançar com mais pormenores.

Estas foram as novidades até esta hora, sexta feira, dia 2 de Julho pelas 15h e 20. Provavelmente, durante o fim de semana ainda vai passar muita água debaixo desta ponte.


Cristina Brites – Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!