eBay: cuidado com as fotos que põe online

No eBay, uma jovem britânica de 22 anos viu o seu anúncio gozar de extrema popularidade ao aperceber-se de que fez upload de uma foto sua… nua.

eBay: cuidado com as fotos que põe online

A partir de agora sempre que fizerem um upload de uma foto vossa tenham bem a certeza do que estão a partilhar. Que o diga Aimi Jones, uma jovem britânica de 22 anos que colocou um anúncio no eBay, juntamente com a respectiva foto, onde apareceu o seu reflexo – acontece que a jovem se encontrava despida, o que acabou por fazer furor na Internet.

É embaraçoso. Foi um erro parvo e agora o mundo inteiro viu-me nua. Eu coloquei o anúncio no eBay num Sábado de manhã e apercebi-me logo do erro, referiu Aimi. Só que já era tarde demais: a foto continuava a poder ser visualizada pelos utilizadores do site. E mesmo após ter contactado o popularíssimo website de leilões, que entretanto a retirou do ar, já a imagem teria circulado por toda a Internet.

Há quem diga que pode ter sido propositado, de forma a dar relevância ao seu anúncio. Por outro lado, há quem pense que pode ter sido um acidente. O que acham os leitores? Deixem-nos o vosso feedback!