NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Empresa «traduz» software Palm

sexta-feira, 09 setembro, 2005 /
Portfólio superior a 100 produtos. A Handcase nasceu em 2004 para actuar no segmento wireless baseado no sistema Palm OS, visando responder a todos os segmentos e públicos de forma a suprir uma lacuna na oferta de software para todos os usos bem como jogos para o segmento de handheld.

Com um portfólio de 105 produtos (software em português e jogos em inglês), a Handcase afirma assim ter consolidado a posição de maior empresa produtora de software para Palm em lingua portuguesa.

No site da Handcase (www.handycase.com) é possível encontrar de software pessoal, profissional, empresarial, educacional e jogos num catálogo de 94 produtos, bem como software e jogos gratuitos para Palm.

Ricardo Garay, director da empresa, explica que a atenção estará focada em todos os segmentos, do utilizador doméstico às empresas que desejem a customização das soluções já criadas e por lançar ou desenvolver soluções inteiramente personalizadas para as empresas.

«A nossa meta geral é oferecer, até o final de 2005, um catálogo de 135 produtos para todos os segmentos», aponta Ricardo Garay, acrescentando que a Handcase quer «fortalecer a imagem de melhor e em muitos casos a única opção em software para Palm».
4,390