• Home
  • Mobile
  • Android
  • Esta aplicação põe mais de 4 milhões de podcasts no seu telemóvel

Esta aplicação põe mais de 4 milhões de podcasts no seu telemóvel

A Player FM é uma aplicação gratuita de podcasts para Android. Isto é o que tem de saber

 

Imagem: Player FM/Google Play

A aplicação foi atualizada no início de Maio com novas funcionalidades, que incluem a opção de download “em maratona”, configurações de série personalizadas e sincronização de playlists na nuvem, entre outras. Os resultados de pesquisa incluem temas e episódios, o que facilita a pesquisa por mais de 4 milhões de episódios pelos seus títulos e descrições.

“Pela primeira vez, todos os utilizadores podem agora aceder às suas listas “Mais Tarde” em vários dispositivos. Adicionando um episódio – seja no Android ou na app da Web – vai fazer com que ele apareça em outros dispositivos, onde pode estar configurado para transferência automática”, explica a Player FM em comunicado. A ideia é utilizar as opções de sincronização na nuvem para ouvir os seus episódios favoritos em qualquer dispositivo.

A aplicação também permite ativar notificações personalizadas para cada série. Isto significa que é possível ativar notificações apenas para algumas séries, deixando de fora os programas menos interessantes. Disponível em coreano, chinês e português, o serviço utiliza um sistema local de curadoria para disponibilizar mais de 500 temas de diferentes nichos.

Mais informações disponíveis na Google Play.