NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Estas capas foram feitas para o Samsung Galaxy S4

segunda-feira, 25 fevereiro, 2013 /
Estas capas foram feitas para o Samsung Galaxy S4

Mas não nos dizem grande coisa sobre o sucessor do Samsung Galaxy S3, embora sugiram que o design se aproxime mais do Samsung Galaxy S2 do que do Samsung Galaxy S3.

Estamos a pouco mais de duas semanas de conhecermos o Samsung Galaxy S4, por isso será de esperar que comecem a surgir informações sobre o próximo topo de gama da empresa sul coreana. Tais como acessórios, ou capas de protecção.

De acordo com o Mobile Fun, que alega ter obtido estas alegadas capas através de uma fabricante de acessórios de confiança, estas capas de protecção foram feitas para o Samsung Galaxy S4 - o que, a ser verdade, sugerem que o sucessor do Galaxy S3 vai apresentar um design mais próximo de um Samsung Galaxy S2 do que o actual. Se compararmos as capas de protecção da imagem com as que se encontram disponíveis para o Galaxy S3, podemos reparar que os acessórios da imagem fogem ao look 'arredondado' que caracteriza o Samsung Galacy S3.

Estas capas foram feitas para o Samsung Galaxy S4

Também é interessante notarmos que existem duas ranhuras do lado direito das capas de protecção que parecem indicar o posicionamento de dois botões físicos (provavelmente o ON/OFF e as teclas de volume). Também a entrada para auscultadores, no canto superior esquerdo, está mais afastada do que no Samsung Galaxy S3.

Embora não tenhamos acesso a informações tais como as medidas das capas, espera-se que face à tendência do mercado para smartphones gigantes este dispositivo venha equipado com um ecrã de 4.9 polegadas.

5,463