Skip to main content

Facebook, acções voltam a descer

Facebook, acções de rede social voltam a descer. Valor das acções do Facebook já desceu aproximadamente 50% desde oferta pública inicial (IPO).

O Facebook pode ser a rede social mais popular do mundo, mas parece sofrer de impopularidade no que diz respeito a acções – de acordo com as informações avançadas pelo Money Morning, o valor das acções da rede social de Mark Zuckerberg já desceu quase 50% desde a sua oferta pública inicial (IPO), tendo fechado a passada sexta-feira a $19,07 – o valor das acções do Facebook era de 38 dólares aquando da sua entrada em IPO, em Maio.

Facebook, acções voltam a descer

As consequentes quedas das acções do Facebook deram origem a vários rumores, um dos quais sugere que Mark Zuckerberg possa vir a renunciar ao seu cargo de director-executivo do Facebook, de forma disponibilizar a sua posição a alguém mais experiente. Enquanto que em muitos casos o fundador de uma empresa pode, e chega a , habituar-se ao trabalho, as coisas estão a acontecer tão rapidamente que há pouco tempo precioso para que Zuckerberg possa fazê-lo.