Facebook anuncia novidades na F8

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, anunciou várias novidades na F8. Zuckerberg quer fazer do Facebook, com o Timeline, a história de uma vida.

Mark Zuckerberg, fundador da rede social mais popular do mundo, Facebook, anunciou durante a F8 várias novidades que vão fazer o Google+ e o Twitter suarem mais. E não é de admirar: com mais de 800 milhões de utilizadores registados, o Facebook vai passar a ser uma plataforma onde os utilizadores contam a história da sua vida.

Facebook anuncia novidades na F8

Através das novas funcionalidades, como o Timeline, os utilizadores vão poder partilhar ainda mais conteúdos e integrá-los no Facebook, de forma cronológica e com possibilidade de adicionarem conteúdos relativos a anos anteriores. Também os botões “Like” (Gosto) vão deixar de ser exclusivos, e o Facebook vai passar a integrar também outros botões (Ler, Ouvir, Ver), sem ter obrigatoriamente que gostar de todos os conteúdos.

Também a integração do serviço de música Spotify vai ser uma das grandes novidades. Ouvir música via streaming, no Facebook, vai passar a ser uma realidade – gratuita.