Skip to main content

Facebook, director de tecnologia abandona empresa

Facebook, director de tecnologia da rede social vai abanonar empresa. Bret Taylor, CTO do Facebook, vai investir na sua própria start-up.

Bret Tyler é director de tecnologia do Facebook, mas não por muito mais tempo. De acordo com a Exame, o CTO (Chief Technology Officer) anunciou na sua página da rede social de Mark Zuckerberg que deverá abandonar a empresa até Setembro, ao que tudo indica para se dedicar ao seu próprio projecto pessoal, em parceria com Kevin Gibbs, um engenheiro sénior da Google.

Estou triste em abandonar o site, mas empolgado em começar uma nova empresa, refere. Uma transição assim nunca é fácil, mas estou confiante na equipa e líderes que contratámos.

Facebook, director de tecnologia abandona empresa

Bret Taylor é responsável pelas plataformas de desenvolvimento – inclusive a área mobile – do Facebook. As notícias, contudo, não são propriamente uma novidade: o All Things Digital terá referido, aquando da entrada do Facebook em bolsa, que a rede social deveria deparar-se com alguns desafios na manutenção de vários dos seus talentos.

Taylor referiu-se ainda a Mark Zuckerberg, fundador e director executivo do FacebookNão foste apenas meu chefe nos últimos três anos, mas também meu mentor e um dos meus amigos mais próximos, pode ler-se.

Veja também:

Facebook constrói smartphone com ex-engenheiros Apple

Facebook prepara entrada na bolsa