Facebook e Bebedeiras não são os seus melhores amigos
Usar o Facebook quando se está bêbedo não favorece os seus utilizadores, especialmente se durante o processo estiver a conduzir.
- Lauro Lopes
- 07/01/2013
- Facebook, Social Media

O que é que acontece se juntarmos o Facebook e um utilizador sob o efeito de álcool? Os resultados podem variar: alguns podem revelar-se hilariantes, outros deprimentes e outros ainda – no mínimo – interessantes. Talvez tenha sido para se diferenciar que um norte-americano de 18 anos resolveu levar esta arte mais além e aplicá-la à sua condução embriagada, a qual lhe valeu uma visita por parte das autoridades.
Embora não seja possível precisarmos quantos Likes obteve Jacob Cox-Brown à medida que ia reportando a experiência de bater noutros carros, pelo menos um utilizador com acesso aos conteúdos postados não terá admirado esta atitude e resolveu chamar a polícia. A conduzir bêbedo, já é um clássico. Peço desculpa aos donos dos carros em que bati 😛, podia ler-se na sua página de Facebook, a qual o PT Jornal citou. Tudo isto na madrugada do dia 1 de Janeiro deste ano.
E que melhor maneira de começar 2013 do que ser abordado por um carro patrulha logo a seguir ao acontecimento? Embora não fosse essa a intenção do jovem, foram estes os resultados do seu post no Facebook. O jovem já se encontra em liberdade mas encontra-se a aguardar pela apresentação em tribunal no final deste mês.
O que acham os leitores? Como olham para este género de atitudes por parte dos utilizadores do Facebook? Deixem-nos o vosso feedback!