Facebook: navegar no telemóvel agora é gratis

Mas em Portugal ainda não – o Facebook é desde ontem gratuito a partir do telemóvel em mais de 50 operadores em 45 países

Partilhar

Se o seu operador está nesta lista de 50 operadores de 45 países, vai poder aceder ao site 0.facebook.com gratuitamente.

É isso mesmo, desde ontem que navergar no facebook não custa nada a partir do seu telemóvel – mas tenham muita atenção ao abrir uma foto sua ou ao clicar num link exterior, de qualquer forma um pop-up aparece a avisar que esta a sair do 0.facebook.com, para impedir surpresas no tráfego de dados no seu telemóvel.

Facebook nos operadores do mundo

Mas que bela negociação, nós achamos aqui no Telemoveis.com – que bom para os utilizadores. Para quando num operador português? Já está previsto que outros operadores se juntem em breve, aqui fica a lista (continuamos sem ver Portugal) Telstra na Australia,  a Movistar de El Salvador, SFR na France, XL na Indonesia, DiGi na Malaysia, Telecom NZ na Nova Zelândia, a SMART das Philippines, a Vodafone no Qatar, a Digicel no Suriname, em Trinidade e Tobago, a 3 no Reino Unido, e a MTN dos Cameroon e da Guiné Conakry.


Cristina Brites – Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!