Facebook com novidades depois do Myspace e Google+
O Facebook vai apresentar novidades na conferencia anual f8 em são Francisco, depois de MySpace e Google+ o terem feito nas últimos tempos.
- mskAdmin
- 22/09/2011
- Facebook, Social Media

A rede social Facebook continua em destaque e deverá anunciar na conferência f8 mais novidades que tem por objectivo manter o Facebook como a líder das redes sociais com mais de 750 milhões de utilizadores.
A competição entre redes sociais esta ao rubro com o Myspace a ter novidades no mês de Outubro através de uma nova versão, bem como o Google + sem necessidade de convite para pertencer a comunidade .
Depois do Facebook ter muitas novidades anunciadas nas últimas semanas são esperadas para a conferência mais algumas. Assim nas próximas horas iremos ter com toda a certeza várias noticias sobre o Facebook.