Facebook transforma perfis com Timeline na F8

O Facebook surpreende no perfil dos utilizador através do “Timeline”. A novidade anunciada na conferencia F8 permite o acesso cronológico aos perfis.

Facebook transforma perfis com Timeline na F8

São Francisco foi palco do “regresso ao futuro” na maior rede social do planeta, o Facebook. A rede social decidiu inovar como sempre e vai mudar a forma como olhamos para o perfil dos utilizadores.

O anúncio foi feito na conferência do Facebook F8.

O Facebook criou o “timeline” que vai alterar a forma como se olha para o perfil de cada um, uma vez que  vai ser possível acompanhar a história de cada um desde o dia que nasceu até a data.

A história da vida das pessoas poderá ser contada de diversas formas através de suportes multimédia onde as fotos, músicas, vídeos serão uma presença constante.

O “timeline” vai ser também á historia da sua vida online, das suas apps e outras memórias recentes que passam a ser condensadas numa só pagina.

Vamos ter mais novidades por aqui da conferência do F8 em São Francisco, para já deixamos por aqui o vídeo com o lançamento do “timeline” pelo criador do Facebook Mark Zukerberg.