FixeAds apresenta proposta para aquisição do CustoJusto

A empresa detentora do OLX avançou com uma proposta para adquirir o CustoJusto.

A “FixeAds” é uma empresa portuguesa fundada em 2007, especializada em criar plataformas de leilões online assim como de anúncios. Na sua origem estão dois empreendedores que, em 2004, fundaram o famoso website de compra e venda de automóveis usados “StandVirtual”.

Ao longo dos últimos anos, a empresa tem vindo a adquirir uma enorme dimensão a nível nacional, especialmente após a criação do website de leilões online “Coisas” e o famoso “Imovirtual”, este direccionado ao ramo imobiliário. Por fim, a empresa adquiriu em 2013 o “OLX”, outro popular website de anúncios de compra e venda de produtos que, como é de conhecimento público, abrange virtualmente todas as áreas de negócio, juntando-se posteriormente ao grupo sul-africano “Naspers” 

Três anos depois, parece que a “FixeAds” se prepara para se tornar ainda maior. Apesar dos valores que envolvem a aquisição dos activos do website “CustoJusto” não terem sido revelados, segundo Miguel Monteiro, director executivo da “FixeAds”, o mesmo «aguarda serenamente a posição oficial do regulador».

O objectivo da operação passa por oferecer uma experiência mais rica e abrangente aos consumidores, proporcionando uma plataforma ainda maior no que à colocação de anúncios de compra/venda diz respeito.