Skip to main content

Galaxy Note II da Samsung, ecrã mais resistente

Galaxy Note II da Samsung vai ter ecrã mais resistente, de acordo com rumores. O Galaxy Note II vem concorrer com Apple iPhone 5.

O Samsung Galaxy Note II deverá apresentar um ecrã mais resistente, segundo anunciou o BGR. O popular híbrido da família Galaxy vai apresentar um ecrã Super AMOLED de 5.5 polegadas e processador quad-core, de acordo com as expectativas.

Galaxy Note II da Samsung, ecrã mais resistente

Em termos de design, como terá referido uma fonte anónima ao GSMArena, o Samsung Galaxy Note II deverá ser inspirado no look do actual topo-de-gama da fabricante sul-coreana, o Galaxy S III. Os rumores também parece indicar que o Samsung Galaxy Note II, apesar do ecrã maior, deverá apresentar um tamanho mais compacto e reduzido que o seu antecessor.

Não foram ainda divulgadas datas de lançamento para o Samsung Galaxy Note II, mas as informações disponíveis sugerem Outubro – mês que também deverá ser anfitrião do lançamento do Apple iPhone 5. Resta-nos aguardar por mais informações.

Veja também:

Galaxy Note 2 inspirado em Samsung Galaxy S III

Samsung Galaxy Note 2 agendado para Outubro