Galaxy S III da Samsung arde, causas desconhecidas
Galaxy S III da Samsung explode, causas permanecem desconhecidas. Sucessor de Samsung Galaxy S II explode na Irlanda, caso lembra o de iPhone.
- Lauro Lopes
- 25/06/2012
- Mobile, Samsung
Um Samsung Galaxy S III terá ardido na Irlanda devido a causas desconhecidas, de acordo com as informações avançadas pelo GSMArena. O sucessor do Galaxy S II estava ligado a um carro de montagem até que começaram, de acordo com a descrição, a sair chamas brancas no fundo do smartphone.
O caso do Galaxy S III já correu a Internet, não tendo sido relatados quaisquer danos ao seu dono, que por sua vez recebeu um novo smartphone directamente da Samsung. Em relação ao sucedido, a fabricante sul-coreana já se terá pronunciado oficialmente sobre o assunto:
Surgiram recentemente vários posts online que exibem fotografias de um Samsung Galaxy S III que parece ter sofrido danos de sobreaquecimento. A Samsung está a par do sucedido e vai iniciar uma investigação brevemente assim que recebermos o produto em questão. Assim que a investigação estiver concluída poderemos divulgar mais detalhes sobre a situação. Estamos comprometidos em dar aos nossos clientes os produtos mais seguros possíveis, e contemplamos este caso seriamente.
Veja também: