Samsung Galaxy S 2 não é à prova de água

O Samsung Galaxy S 2 não é à prova de água e, embora o seu display AMOLED+ possa fazer crer o contrário, a Samsung mostrou porquê na sua nova publicidade ao Galaxy S 2.

O Samsung Galaxy S 2 não é à prova de água, embora o seu display AMOLED+ possa enganar e fazer crer o contrário. A menos de duas semanas para encontrarmos o novo telemóvel Samsung nas lojas, a fabricante lança uma campanha publicitária ao Galaxy S 2, que já faz sucesso no Youtube.

A Samsung parece reforçar o display AMOLED+ como um dos pontos fortes do Samsung Galaxy S 2. Durante o Samsung Fórum 2011, quando tivemos a oportunidade de experimentar um Galaxy S 2, ficámos impressionados pela qualidade do seu display e ainda pelo quão leve este dual core da Samsung é.

Revendo as especificações do Samsung Galaxy S 2 muito rapidamente, estamos a falar de um processador Samsung Dual Core equipado com câmara de 8MP (auto focus e flash LED), câmara frontal de 2MP e HSPA+ 21Mbps, com a mais recente versão da tecnologia Samsung Touchwiz e do Google Android 2.3 Gingerbread.

Fonte: The Next Web