[populares_esquerda]
Aplicações DIY (Do-It-Yourself) – O serviço permite criar aplicações móveis para Android e iOS, mas também em HTML5 para plataformas Web. Existem mais de 50 templates personalizáveis, todos com diferentes designs.
O serviço também disponibiliza 37 conectores a plataformas como o Facebook, Twitter ou Instagram. Também é possível ter acesso a dados estatísticos e demográficos. Os valores mensais são de 16€ ou 32€, de acordo com a modalidade.
Belas aplicações – A chegada aos mercados falantes da língua portuguesa é justificada com dados recentes da Nielsen, que sugerem que só durante o último trimestre fiscal de 2013 (Q3) foram comercializados mais de meio milhão de smartphones em Portugal. Já no caso de mercados como o Brasil, os mesmos dados sugerem que “a terceira actividade dos utilizadores [brasileiros] são as aplicações, cuja percentagem supera a actividade de navegação na Web”.
Esta plataforma da GoodBarber, que está sediada na Córsega, já foi descarregada mais de 1 milhão de vezes. Para mais informações pode aceder ao site da empresa, ou ao seu blogue oficial.
Leia também
• Vodafone promove Lisboa com iniciativa Big Apps
• 3 sugestões Orange para o Dia da Mãe
• Como transferir música do iTunes para o Android
• Como gravar chamadas telefónicas num smartphone Android?


