NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Centro de Mensagens tem novas funcionalidades (actualizada)

Centro de Mensagens tem novas funcionalidades (actualizada)

sexta-feira, 16 setembro, 2005 /
Centro de Mensagens tem novas funcionalidades (actualizada) Mais opções e informação facilitam uso e tornam ferramenta mais útil. O Telemoveis.com acrescentou mais uma série de novidades no seu Centro de Mensagens, com o objectivo de ajudar o utilizador, simplificar o seu uso e tornar ainda mais útil esta ferramenta.

Assim, a partir de agora, é enviado um email de aviso sempre que ocorram mais de três erros de envio para determinado contacto (por exemplo, número de telemóvel inexistente, inactivo, etc.).

Outra das novidades é a possibilidade de se escolher se as mensagens enviadas devem ser guardadas no histórico, sendo igualmente possível remover do histórico as mensagens já enviadas.

Pode-se, ainda, consultar as informações sobre os contactos associados a cada uma das mensagens presentes no histórico.

Por outro lado, a reformulação do Centro de Mensagens tornou possível pesquisar contactos através de vários critérios: grupo, nome, rede/número de telefone e email.

No âmbito do leque de novidades, o envio de mensagens passou a ser efectuado em «background», facilitando assim o envio simultâneo de mensagens para um grande volume de contactos.

Refira-se, a propósito, que o Centro de Mensagens do Telemoveis.com tornou-se já num importante recurso para várias empresas e sectores. É, por exemplo, usado semanalmente por quem quer promover descontos ou festas temáticas nas discotecas aos fins-de-semana, entre outros sectores de actividade.

Tarifário de lançamento:
Nº de SMSs Preço em Euros Preço unitário em Euros Preço unitário em Escudos
9 1 0,1111 22.28
95 10 0,1053 21.10
570 50 0,0877 17.59


Se pretende enviar grandes quantidades de mensagens, conheça as condições especiais (preço por mensagem até 0,06 Eur) contactando-nos para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

3,675