NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Receba diariamente as notícias do Telemoveis.com via SMS

Receba diariamente as notícias do Telemoveis.com via SMS

quarta-feira, 19 dezembro, 2001 /
Receba diariamente as notícias do Telemoveis.com via SMS A partir de hoje todos os clientes TMN que o desejem já podem subscrever um de três serviços para receber comodamente a nossa informação no seu telemóvel... É possível escolher entre três modalidades de subscrição:
  • Notícias Telecom. Permite receber diariamente as últimas notícias do sector abrangente das telecomunicações. O utilizador pode escolher os temas do seu interesse (UMTS, GPRS, Saúde, Economia, WAP, PDA, rede fixa, operador móvel ou marca de fabricante etc...) e o volume de mensagens que deseja receber por dia (de uma a três).
  • Eventos Telecom. Informação sobre os principais eventos de telecomunicações nacionais e internacionais (seminários, workshops, exposições, etc.). É enviado um SMS por evento.
  • Títulos Telecom. Permite receber diariamente os principais títulos das notícias do Telemoveis.com. Até 3 títulos num único SMS.
Para poderem aceder ao serviço basta aos actuais e futuros clientes da TMN acederem via WAP ao portal MyTMN em wap.mytmn.pt e seguirem o caminho: informação/notícias/telemoveis.com. Quem não possua WAP ou prefira subscrever o serviço pela internet "convencional" basta visitar a página: http://www.mytmn.pt/web/mytmn.po?partnerID=13384000 para activar o serviço.

O Telemóveis.com orgulha-se de colaborar com a TMN no lançamento deste serviço tão inovador quanto, acredita, útil. Trata-se de mais um passo na sua afirmação como o maior portal independente de telecomunicações em Portugal e uma referência incontornável como órgão informativo, mantendo uma cobertura noticiosa tão completa quanto possível das tendências, tanto nacionais como internacionais, do universo das comunicações.

Além de disponibilizar um conjunto de serviços relacionados com o sector, o Telemóveis.com já é simultaneamente a mais prestigiada fonte de informação nacional sobre aparelhos (telemóveis e PDAs), operadores, planos de preços e mercado das telecomunicações em geral.

Os custos do serviço informativo via SMS orçam entre 0.10 e 0.15 Euros por mensagem.

8,808