NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN estreia catálogo virtual

TMN estreia catálogo virtual

terça-feira, 15 novembro, 2005 /
TMN estreia catálogo virtual Primeira loja com nova imagem abre hoje. A TMN abre hoje ao público a sua primeira loja própria integralmente projectada de acordo com a nova imagem e com os novos conceitos de relacionamento com os seus clientes. Trata-se da renovação total da Loja TMN do Parque das Nações, em Lisboa.

O novo conceito das lojas TMN privilegia a interactividade. Quem visita a loja da TMN no Parque das Nações pode agora experimentar equipamentos e acessórios e ver respondidas com mais rapidez as dúvidas sobre a melhor solução para a sua situação pessoal ou profissional, de acordo com a utilização que faz do telemóvel, informa o operador em comunicado.

A Loja do Parque das Nações tem uma área de aproximadamente 100 metros quadrados dominados pelo azul da nova marca, os espaços de atendimento são abertos e funcionais, com expositores acessíveis ao manuseamento do público.

Mas as novidades são o catálogo virtual e a foto-senha. O catálogo virtual, materializado num ecrã táctil, permite ao cliente visualizar no portfólio global da TMN o telemóvel que melhor se adequa às suas necessidades. Pode assim, autonomamente, fazer uma pré-selecção da marca e modelo.

Quanto à foto-senha é uma forma original de personalização da senha de atendimento. Cada cliente é avisado da sua vez de ser atendido não só por um número mas também, se preferir, pela sua fotografia pessoal projectada no ecrã de chamada.
19,080