Google continua a engolir empresas mobile

Desta vez foi a Episodic, uma empresa especializada em conteúdos TV para telemóveis.

Partilhar

Levando-nos a crer que o ano de 2010 é o ano das aquisições para a área das tecnologias mobile, o gigante das pesquisas online Google acaba de adquirir mais uma empresa. Desta vez forma os especialistas em vídeo digital Episodic. De acordo com o blog oficial da empresa, a equipa da Episodic junta-se ao Google e continuará a trabalhar para “fornecer excelentes experiências em vídeo para a internet, telemóveis e IPTV.”

EpisodicInicialmente construida para o marketing mobile, a plataforma Episodic permite o vídeo ao vivo e on-demand, quer para a web quer para telemóveis com acesso à internet. Enquanto a equipa da Episodic admite o enorme crescimento nesta industria teve até, os fundadores estão conscientes dos enormes desafios que ainda se avizinham.

“Em perspectiva” escrevem os co-fundadores Noam Lovinsky e Matias Cudich, “a nossa indústria tem pouco mais de 15 anos. Acabamos de receber o nosso diploma de aprendizes, ainda não podemos conduzir sem a supervisão de um adulto e de certeza que ainda não podemos comprar bebidas alcoólicas… legalmente” fazendo uma analogia à evolução de um adolescente e ao estádio em que a sua industria se encontra.

Por : Cristina Brites – Telemoveis.com

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!