Skip to main content

Google+ está agora aberto a empresas e marcas

Google+ já abriu para empresas, instituições e marcas de todo o mundo. Google + Pages permite interacção entre utilizadores e todas as coisas que gosta.

A Google anunciou ontem, dia 7 de Novembro, que já é possível criar uma página na rede social Google+ para empresas, instituições e marcas. O Google+ Pages vai permitir a ligação entre os utilizadores e todas as coisas que gosta e se interessa, desde que tenha página.

Uma das novidades é a integração do Google+ Pages no próprio motor de busca da Google. Ou seja, se procurarmos no motor de busca «+google» ele vai ter directamente à página do Google e permite ao utilizador adicionar a página aos círculos de contactos da rede social.

Vic Gundotra, vice-presidente da Google para Negócios Sociais, realça que «até agora, o Google+ concentrou-se na interacção entre pessoas. Mas queremos ter a certeza que podemos construir relações com todas as coisas de que gostamos, desde comércio local às grandes marcas».

Vic Gundotra acrescenta que «para marcas e empresas, o Google+ Pages ajuda à ligação entre clientes e fãs que gostam dessas marcas e empresas, e permite ainda a recomendação das mesmas através da opção +1».

Já agora adira ao círculo de amigos do telemoveis.com no Google+ em https://plus.google.com/s/telemoveis.com#115946418778773627814/posts.