Google oferece 10 Samsung Galaxy Nexus

Google lança concurso em que está a oferecer 10 Samsung Galaxy Nexus. Smartphone é o primeiro com Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

A Google lançou na passada sexta-feira, dia 11 de Novembro, um concursoGalaxy Nexus Challengeonde os vencedores vão ganhar o novo telemóvel Samsung Galaxy Nexus, o smartphone mais recente da cooperação entre Google e Samsung.

O concurso está aberto para todos os residentes da Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Holanda, Singapura, Espanha, Coreia do Sul, Reino Unido e 50 estados dos EUA, e infelizmente não está disopnível para Portugal.

Google oferece 10 Samsung Galaxy Nexus

Para participar tem ainda de ser seguidor do twitter oficial do Google Nexus, responder à pergunta, puzzle ou fotografia com uma resposta que contenha a palavra «#googlenexus». O concurso vai realizar-se em horas diferentes, devido ao grande número de concorrentes e aos vários países envolvidos.

A entrada no concurso está ainda limitada a uma participação por pessoa e uma por dia e apenas a primeira «entrada» será contabilizada. O concurso vai terminar dia 21 de Novembro.