Google + sem convite desafia a rede social Facebook

O Google + (plus) deixou de ter acesso reservado por convite, é para todos. A rede social Google+ vai acelerar a concorrência ao Facebook.

Durante os últimos três meses a rede social Google + (Plus) teve o acesso reservado apenas para convidados. O sistema funcionava por convites, convites esse que podiam ser feitos pela Google ou pelos utilizadores que tinham acesso ao website da rede Social  Google +.

O vice presidente para a engenharia da Google, Vic Gundotra escreveu hoje no seu blog que “ O Google + esta em testes de campo a cerca de 12 meses e durante esse período foi possível apreender muito sobre o serviço”.

O Responsável da Google destacou ainda que “ embora esteja longe de estar finalizada,  os updates realizados permitem a introdução da centésima funcionalidade, que é a de inscrições livres. Esta função permite ainda a passagem de teste para Beta ao Google +”

O Google + tenho um numero estimado de utilizadores de 25 milhões, contra os 750 milhões do Facebook e 100 milhões do Twitter.

Google + sem convite desafia a rede social Facebook