GSM Association premeia rede TMN

Melhor iniciativa no domínio da qualidade.

A TMN foi distinguida com o prémio da GSM Association na categoria Best Network Quality Initiative (melhor iniciativa no domínio da qualidade de rede).

O prémio é atribuído pelo sistema interactivo de gestão da qualidade dos serviços, Customer Centric Service Quality Management (CCSQM), implementado através dos produtos Orion e Beamer da Tektronix, que permitem gerir o desempenho dos serviços de forma mais eficaz.

A GSM Association é a maior organização internacional de telecomunicações móveis, integrando 675 operadores GSM e 3G e mais de 150 fabricantes e fornecedores de tecnologia. No seu conjunto, os membros da GSM Association asseguram serviços móveis de voz, multimédia e dados a 1,65 mil milhões de clientes em mais de 210 países.

Os GSM Awards distinguem pelo 11º ano consecutivo os melhores produtos e os melhores serviços dos operadores de telecomunicações que em todo o mundo trabalham com as tecnologias móveis. Os prémios têm por objectivo fomentar a inovação e a busca da excelência no sector.