Guitarras gigantes invadem Lisboa

Iniciativa Vodafone para o Rock in Rio.

As guitarras estão na Segunda Circular, na Praça de Espanha e junto ao Centro Comercial das Amoreiras, apresentando a contagem decrescente até ao início do evento, no final de Maio.

Cada um dos equipamentos pesa 9 toneladas e tem 7 metros de altura por 3 metros de largura e a indicação do número de dias que faltam para o Festival. Para a sua realização, foi utilizada fibra de vidro e resina polyester, com revestimento vermelho, cordas em cabo de aço inox e painéis de leds com 450 cm por 60 cm.

«Com o patrocínio a este evento, que se enquadra perfeitamente na estratégia de comunicação e posicionamento da marca, a Vodafone associa-se ao mais importante acontecimento musical em Portugal durante o ano de 2006, dando continuidade à ligação da marca aos grandes eventos musicais realizados no nosso País, como já aconteceu com o Rock in Rio Lisboa 2004 e com o MTV Europe Music Awards Lisboa 2005», justifica o operador em comunicado.

O Rock in Rio – Lisboa vai decorrer nos dias 26 e 27 de Maio e 2, 3 e 4 de Junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. São esperados entre 300 e 400 mil visitantes que poderão assistir à actuação de um conjunto diversificado dos mais prestigiados intérpretes nacionais e estrangeiros, repartidos pelos vários palcos do maior espectáculo de música do ano.