Há quem ganhe um Samsung Galaxy S4 só de olhar para ele

Literalmente. Mas não pensem que é fácil: na Suíça, para levar um Samsung Galaxy S4 para casa, foi necessário conseguir permanecer uma hora ininterrupta a olhar para o smartphone, que sabia dizer quando os participantes desviavam os olhos.

A Samsung ofereceu um Samsung Galaxy S4 a quem conseguisse, durante uma hora ininterrupta, ficar a olhar para o seu topo-de-gama Android sem tirar os olhos do dispositivo. A campanha promocional foi realizada na cidade de Zurique, na Suíça, em parceria com o operador de telecomunicações Swisscom.

A empresa sul-coreana, contudo, não facilitou a tarefa. Ao longo da ‘prova’, que esteve acessível no meio de uma rua movimentada e aberta a qualquer participante, disponibilizou um sem número de distracções: motociclistas em acrobacias ao lado dos participantes, carrinhos de comida em chamas e pastores-alemães a ladrar agressivamente, entre várias outras. O passatempo terminava assim que o Samsung Galaxy S4 detectasse que o participante havia desviado os olhos do smartphone.

Esta campanha serviu para promover uma das funcionalidades mais populares do smartphone, que lhe permite ler e seguir os olhos dos seus utilizadores.

Há quem ganhe um Samsung Galaxy S4 só de olhar para ele