• Início
  • Apps
  • Handcase apresenta os primeiros 60 aplicativos para Palm Pre

Handcase apresenta os primeiros 60 aplicativos para Palm Pre

Os softwares serão oferecidos como serviço bem ao estilo web 2.0. “Sabemos que estamos por oferecer algo que em volume, mobilidade e segmentação ainda não foi oferecido. Sabemos também que será um belo desafio oferecer globalmente estes softwares sob a forma de serviços móveis, mas estamos preparados. Afinal nosso extenso portefólio é a prova de que podemos.” Afirma Ricardo Garay CEO da Handcase.

Os softwares serão oferecidos sob a forma de assinatura. Os usuários terão a sua disposição recursos como skins, segurança criptografada, opção de montar suas próprias redes sociais móveis e muito mais. As operadoras poderão oferecer versões customizadas exclusivas. Os usuários terão opções de acesso via wi-fi gratuitamente, ou ter assinatura através da sua operadora.

As opções de assinatura serão: gratuita para usuários pessoais com e sem publicidade, paga e gratuita para profissionais e paga para empresas. Um dos serviços no entanto que será gratuito para empresas será o Co2Global o software móvel para gerenciamento de créditos de carbono, o primeiro no mundo, lançado em 2008 pela Handcase, que terá sua versão para serviço oferecida em breve. Lembrando que para quem já possui ou comprar a versão para PalmOS, a versão webOS será gratuita. Explica Garay.

Dos 100 aplicativos prometidos a Handcase apresenta os primeros 60. Na página criada para apresentar os softwares é recomendado comparar com as telas dos produtos para PalmOS, assim é fácil ver como serão. www.handycase.com/webh.htm

A Handcase oportunamente irá detalhar em website exclusivo as versões beta de cada um dos primeiros 60 softwares quando então, comunicará oficialmente o lançamento.