Ho ho ho! Aqui tem ideias de presentes para todos os gostos

Imagem de karosieben por pixabay Ainda não sabe o que oferecer aos familiares e amigos que adoram tecnologia?Neste conteúdo vamos partilhar consigo algumas sugestões de presentes tecnológicos para diferentes gostos para o ajudar a escolher o presente ideal. Não se esqueça de juntar outros amigos e familiares à prenda para poupar nos presentes.Sem mais demoras, […]

Imagem de karosieben por pixabay

Ainda não sabe o que oferecer aos familiares e amigos que adoram tecnologia?
Neste conteúdo vamos partilhar consigo algumas sugestões de presentes tecnológicos para diferentes gostos para o ajudar a escolher o presente ideal. Não se esqueça de juntar outros amigos e familiares à prenda para poupar nos presentes.
Sem mais demoras, seguem-se as nossas sugestões.

As melhores sugestões de presentes para este Natal

1. Para quem gosta de conforto

Cobertores que aquecem, aquecedores de mãos, canecas que mantêm a temperatura da bebida ou mesmo aquecedores para a habitação são algumas das ideias de presentes que vão manter o conforto da pessoa presenteada durante este Natal (e Inverno!).
E, para acompanhar, porque não um e-reader para os amantes de leitura (Kobo Clara 2E ou Kobo Libra 2), um novo jogo relaxante para os gamers ou uma assinatura da Netflix (ou outra plataforma)? Quem gosta de conforto vai amar!

2. Amantes de cinema

Para os amantes de cinema, porque não uma máquina de pipocas para acompanhar as noites de filmes? Outra opção é, novamente, uma subscrição em plataformas de streaming (Netflix, Apple TV ou outras).
Os mini-projetores também são uma ideia muito interessante para pessoas com estes gostos. Hoje em dia já existem opções a preços acessíveis e que usam Wi-Fi.

3. Amantes de fotografia

Os amantes de fotografia vão adorar uma máquina fotográfica mais profissional ou um telemóvel que tire fotografias com essa mesma qualidade. Felizmente, nos dias de hoje já existem bons telemóveis para fotografias.
O iPhone 13 Pro Max é um dos telemóveis que se destaca por tirar fotografias de qualidade mesmo em ambientes mais escuros. Outras opções são o Xiaomi 12T e o Huawei Mate 40 Pro+ (sem serviços Google).

4. Gamers

Jogos e equipamentos são as melhores opções para os presenteados que gostam de jogar.
Se não souber o que o presenteado precisa e não quiser estragar a surpresa, o melhor será comprar um cartão presente para compra de jogos. Cartões para a Steam, Playstation, Nintendo e outros podem ser encontrados mesmo em supermercados.

5. Para quem gosta de explorar

Se tem pessoas que gostam de viajar e explorar o mundo, uma viagem ou experiências são os melhores presentes.
Caso a pessoa goste de acampar, Tendas Cinchm, 62 Qt Xtreme Rolling Cooler, Coleman e Sony Dev50 são alguns gadgets que vale a pena oferecer. Já se gostar de fazer roadtrips, ofereça uma subscrição de streaming que permita ouvir músicas offline, como o Spotify.

6. Para quem se preocupa com a sua beleza

Alguns gadgets para quem se preocupa com a beleza da pele são as máscaras LED, escovas de limpeza elétricas e gadgets para microneedling.
Já para a beleza de uma forma geral e não só da pele, gadgets como um conjunto de lavagem de pincéis eletrónico, uma escova que promove o fortalecimento capilar e um gadget para tonificar o corpo vão deixar o presenteado realmente feliz.

7. Para quem quer manter a forma

As opções, neste caso, são muitas! Desde pulseiras fitness, passando por garrafas de água inteligentes que controlam a quantidade ingerida, balanças digitais (e que dão uma informação muito completa) ou mesmo uns auriculares sem fios para facilitar o momento de atividade física.
Outras opções são o pagamento de alguns meses no ginásio ou a subscrição em aplicações fitness que sejam do interesse do presenteado.

8. Para uma casa mais inteligente

Aconselhamo-lo a falar com o presenteado antes de comprar um produto para a casa. Algumas opções que podem ser discutidas são os robots de limpeza, eletrodomésticos que podem ser programados ou mesmo produtos tecnológicos para a segurança.
Os jardins inteligentes são boas opções para quem gosta de plantas mas se esquece de as regar com frequência e o dispensador de comida é para os presenteados com animais de estimação.

Tem mais alguma sugestão para adicionar a esta lista? Partilhe connosco.