Skip to main content

HTC apresenta gama HTC One na MWC

HTC apresentou smartphones HTC One x, HTC One S e HTC One V. Apresentação da HTC feita um dia antes do começo da MWC, mas já integrado na feira.

A HTC começou a Mobile World Congress em grande. A HTC apresentou três smartphones da gama HTC One: são eles o HTC One X, o HTC One S e o HTC One V. Apesar do evento ter sido realizado ontem, dia 26 de Fevereiro, já fez parte da feira de tecnologia de Barcelona.

Os smartphones HTC One X, One S e One V têm sistema operativo Android 4.0 Ice Cream Sandwich bem como o mais recente HTC Sense 4.0.

O smartphone HTC One X (na imagem, ao centro) vai ter ecrã de 4.7 polegadas com resolução 720p e Gorilla Glass, processador quadcore (4+1) de 1.5 GHz e câmara de 8 MP. O HTC One X estará também disponível em alguns mercados com processador dualcore de 1.5 GHz e 4G LTE.

HTC apresenta gama HTC One na MWC

O HTC One S (à esquerda na imagem) vai ter ecrã de 4.3 polegadas com resolução 540 x 960 e Gorilla Glass, processador dualcore de 1.5 GHz e câmara de 8 MP. Já o smartphone HTC One V (à direita na imagem) vai ter ecrã de 3.7 polegadas com resolução 480 x 800, processador de 1 GHz e câmara de 5 MP.

Peter Chou, CEO da HTC Corporation, referiu-se aos smartphones dizendo que «os melhores momentos da vida são capturados em fotos ou lembrados em músicas, essa foi a chave da gama HTC One em melhorar essas experiência com uma câmara fantásticas e uma experiência sonora autêntica».

Os smartphones da gama One da HTC estarão disponíveis no mercado a partir de Abri le ainda não têm preços confirmados.

pdf 005Comunicado da HTC (em inglês)