HTC M7: Adeus Megapíxeis, Olá Ultrapíxeis

HTC M7 poderá ‘abandonar’ Megapíxeis e abraçar Ultrapíxeis em nova câmara digital. Como? HTC deverá aplicar três camadas de sensores de 4.3 MP. Saibam mais!

HTC M7: Adeus Megapíxeis, Olá Ultrapíxeis

Recordam-se do HTC M7? Contextualizando este misterioso dispositivo, provavelmente será o próximo topo-de-gama da empresa do Taiwan, embora pouco se saiba sobre o mesmo. Além de algumas especificações técnicas – que não foram confirmadas oficialmente – e de um possível revamp na sua interface Android, o HTC M7 deveria apresentar uma câmara digital de elevada qualidade, cujos rumores apontavam para 13 MP.

Bem, já não estamos tão certos em relação aos megapíxeis, pelo menos enquanto conceito. De facto uma das novas potenciais características diferenciadoras do HTC M7 deverá passar pela sua câmara digital, a qual deverá vir equipada com uma nova tecnologia que tem sido referida por ‘ultrapíxeis’. Essencialmente, o novo HTC M7 – que deverá ser apresentado ainda em Fevereiro – poderá apresentar três camadas compostas por sensores de 4.3 MP, os quais deverão permitir fotografar imagens com uma qualidade muito superior à actual.

Interessante? Definitivamente, caso se venha a confirmar a sua veracidade. Outras potenciais especificações técnicas do HTC M7 incluem um ecrã Full HD de 4.7 polegadas, um processador quad-core de 1.7 GHz e uma bateria de 2300 mAh. Ficaremos a aguardar por mais informações! O que acham os leitores? Deixem-nos o vosso feedback!