Skip to main content

HTC One Max, Nokia Mars e Nokia Eros juntos em fuga de informação da O2

Um documento da O2 revelou a existência do HTC One Max e de dois novos dispositivos da Nokia, referidos como Nokia Eros e Nokia Mars. O mesmo documento também faz referência ao HTC One mini.

Ao contrário do HTC One mini, o HTC One Max tem sido referido muito pontualmente dentro do universo das tecnologias, sabendo-se ainda muito pouco sobre ele. Sabe-se apenas que, tal como a HTC resolveu lançar uma edição mini do seu topo-de-gama Android, o HTC One Max poderá ser a sua variante “gigante”.

O nome do HTC One Max voltou a surgir, desta vez num documento da OS que vazou na internet e revelou ainda a existência de dois misteriosos dispositivos Nokia, referidos apenas como Nokia Eros e Nokia Mars.

Em relação aos dispositivos da Nokia, especula-se que o termo “Eros” possa ser uma grelha para Nokia EOS, nome pelo qual era conhecido online o mais recente Windows Phone 8 da empresa finlandesa, o Nokia Lumia 1020. Já o Nokia Mars parece-nos ser um termo completamente novo.

Ficaremos a aguardar por mais informações relativas a estes novos dispositivos.

HTC One Max, Nokia Mars e Nokia Eros juntos em fuga de informação da O2