HTC One mini em Agosto, HTC One Max em Setembro (rumor)
O HTC One Max será o irmão grande do HTC One e do HTC One mini, apresentando-se como um phablet com mais de 6 polegadas. Os rumores sugerem que a apresentação decorra em Setembro.

O HTC One foi um smartphone bem sucedido e, ainda que tenha sido obscurecido pelo Samsung Galaxy S4, conseguiu vender mais de 5 milhões de unidades e trazer a HTC de volta ao mapa dos smartphones. Talvez por isso, devido ao seu sucesso, a fabricante do Taiwan pretenda replicar a presença da gama One noutros segmentos de mercado, o que explicaria o HTC One mini e, mais recentemente, o HTC One Max.
Ao contrário do HTC One mini, que irá apresentar especificações técnicas mais humildes que o HTC One, o HTC One Max deverá ser concebido para concorrer com aparelhos como o Samsung Galaxy Note 3, o que significa que será grande em tamanho e em especificações técnicas.
O que se sabe sobre o HTC One Max?
Apesar de já se falar nesta possibilidade há algum tempo, só bem mais recentemente é que começaram a circular potenciais especificações técnicas para este aparelho. As expectativas para um HTC One Max incluem um ecrã Full HD (1080p) de 6 polegadas, processador quad-core de 2.3 GHz, 2 GB de RAM e 64 GB de espaço de armazenamento.
À semelhança do Sony Xperia Z Ultra, apresentado também recentemente, o HTC One Max poderia suportar a presença de stylus durante a sua experiência de utilização, o que seria indicado para escrever digitalmente à mão.