HTC One X já tem sucessor: HTC M7

HTC One X deverá contar com sucessor já em 2013: HTC M7, que rumores sugerem ser um poderoso Android quad-core de 1.7 GHz com 13 MP de câmara.

HTC One X já tem sucessor: HTC M7

A HTC poderá estar a planear um regresso ‘em grande’ para 2013, de acordo com as informações avançadas pelo Unwired View, que fazem referência ao suposto sucessor do HTC One X, conhecido por enquanto por HTC M7 e que deverá ser o próximo topo-de-gama da empresa.

E se pouco ainda é conhecido acerca deste misterioso HTC M7, as especificações técnicas referidas não deixam de ser interessantes: ecrã de 4.7 polegadas com uma densidade de 468 ppi, processador quad-core de 1.7 GHz, câmara digital de 13 MP e bateria de 2300 mAh.

Não deixará, contudo, de ser um desafio para a fabricante do Taiwan, especialmente se tivermos em conta que o HTC One X chegou ao mercado primeiro que o Samsung Galaxy S3 e apresentou especificações técnicas equiparáveis às do topo-de-gama da Samsung, com o qual teve bastantes dificuldades em conseguir competir. Resta-nos aguardar por mais informações e, quem sabe, por alguma característica diferenciadora neste novo smartphone da HTC que venha beneficiar a fabricante face à concorrência.