HTC prepara HTC Primo com Beats Audio
HTC pode estar a preparar lançamento de smartphone HTC Primo com Beats Audio. HTC Primo pode ser apresentado pela HTC na Mobile World Congress.

A HTC está a preparar o lançamento de um smartphone com Beats Audio bem mais em conta a nível monetário que os poderosos smartphones lançados anteriormente. O smartphone em questão é o HTC Primo.
A informação sobre o lançamento do smartphone é lançado pelo website stuff.tv, que divulga ainda uma fotografia daquilo que pode ser o smartphone, ou seja, não uma fotografia oficial mas apenas uma idealização da forma como acham que o smartphone vai ter.
O HTC Primo deverá ter ecrã Super AMOLED com Gorilla Glass de 3.7 polegadas, processador dualcore de 1 GHz, sistema operativo Android 4.0 Ice Cream Sandwich, 512 MB de RAM, câmara de 5 MP e ainda Beats Audio.
A HTC poderá apresentar o HTC Primo durante a Mobile World Congress, e o smartphone deverá custar 389 dólares, cerca de 298,5 euros.