Veja também: Huawei
Não são conhecidos muitos detalhes sobre o Huawei Ascend P6S, mas sabe-se que virá equipado com um processador de oito núcleos, classificado por Xin Xun Quan, presidente da Huawei, como sendo “um verdadeiro octa-core”, uma vez que permite que os oito núcleos funcionem em simultâneo, ao contrário de processadores como o Samsung Exynos, que só permite até quatro núcleos a funcionar em simultâneo. Desconhecem-se mais detalhes, tais como potenciais preços ou restantes especificações técnicas.
O Huawei Ascend P6 pode não ter sido o smartphone mais fino do mundo por muito tempo, mas foi um aparelho que recebeu feedback positivo por todo o mundo, incluindo ao nível do seu design ultra-elegante.
E se a cada vez maior aposta da Huawei em produzir aparelhos de qualidade tem vindo a contrastar com a fama da empresa pelos seus smartphones Android de baixo custo, os mais recentes comentários públicos do presidente da Huawei, tidos como raros, também parecem ter vindo reforçar a direcção que a gigante chinesa pretende seguir no futuro.
Veja também: Huawei Ascend Mate: análise a um gigante Android (vídeo)
