Huawei Honor oficialmente confirmado

Smartphone Huawei Honor foi oficialmente confirmado. Lançamento do telemóvel marcado para o final do ano de 2011 na China, Rússia e Médio Oriente.

A Huawei confirmou oficialmente o lançamento do smartphone Huawei Honor, anteriormente conhecido como Huawei Glory, que a Huawei considera ser «o telemóvel com a bateria mais resistente» dos smartphones com ecrã abaixo de 4 polegadas, apresentando uma bateria de 1900 mAh.

Huawei Honor oficialmente confirmado

Além da bateria de 1900 Ah, o telemóvel Huawei Honor vem equipado com um ecrã de 4 polegadas (480×854), processador de 1.4 GHz, 512 MB de RAM, 4 GB de ROM e câmara AF de 8 MP com capacidade de gravação 720p, OS Android 2.3.5 Gingerbread, rádio, GPS e tecnologia bluetooth 2.1 e 3G.

O Huawei Honor será lançado na China, Rússia e Médio Oriente até ao final do ano. Com versões disponíveis apenas na cor preta, o preço do Huawei Honor deverá rondar os 300 dólares desbloqueado – cerca de 222 euros. A Huawei tem planos para alargar o lançamento do telemóvel Huawei Honor a outros países mas ainda nada foi revelado.