Ice Cream Sandwich para tablet em vídeo

Android 4.0 Ice Cream Sandwich para tablets apanhado em vídeo. Ice Cream Sandwich foi apresentado ontem em Hong Kong, China.

O Android 4.0, mais conhecido como Ice Cream Sandwich, foi apresentado ontem juntamente com o Samsung Galaxy Nexus, em Hong Kong, na China. Na apresentação, o Ice Cream Sandwich foi apenas apresentado no smartphone, mas a Google desenhou-o para que funcione igualmente quer em smartphone quer em tablet.

Hoje, dia 20 de Outubro, o Android 4.0 apareceu num vídeo na internet a correr num tablet. onde o website Engadget fizeram o download da versão Ice Cream Sandwich SDK (Software Developers Kit) e correram o sistema operativo num emulador para tablet.

De acordo com o Engadget, a versão do Ice Cream Sandwich para tablet é identica à versão para smartphone, o que significa que o objectivo da Google foi cumprido. O website continua dizendo que o Android «foi corrigido e agora não vai haver diferenças das versões smartphone e tablet».

O vídeo gravado pelo Engadget mostra que o Ice Cream Sandwich é rápido, simples e eficaz, e que a Google esmerou-se mesmo na criação de um novo OS Android que satisfizesse as necessidades dos utilizadores. E se o Ice Cream Sandwich é assim, como será o Jelly Bean (é supostamente o OS sucessor ao Android 4.0)?