inPulse Smartwatch by BlackBerry – em fase de testes

E depois dos smartphones, vêm os smartwatches, para o ajudarem a comunicar com o seu telemóvel – em breve nas lojas estará o primeiro da BlackBerry

Partilhar

Das últimas vezes que publicamos aqui notícias de Waterloo no Canadá, foi para informar que Sua Magestade a Raínha Isabel II tinha visitado as instalações da BlackBerry e recebido de prenda um belo Bold 9700. Depois disso, já contamos que a RIM comprou o domínio BlackPad.com e aguardamos novidades no site. Por fim, aprsentamos aqui o mais novo da família BlackBerry, o Torch, que veio em simultaneo com o novo sistema operativo OS6 BlackBerry.

Agora, a novidade mais recente, é este -relógio de pulso- inPulse Smartwatch que está prestes a sair para as lojas. Estão a ser utlimados os testes às baterias (que dura até 4 dias) e feitos alguns acertos nas embalagens dos produtos. E quando a RIM mostra imagens como estas e dá informações, é porque o produto estará nas lojas e não demora muito.

BlackBerry InPulse SmartWatch

O inPulse Smartwatch comunica com o seu BlackBerry por Blutooth e alerta-o para todas as mensagens recebidas. Tem ainda o ecrân OLED de 1,3 polegadas, Bluetooth v2.0+EDR, uma bateria de lithium de 150 mAh, porta micro-USB port (para carregamento). As dimensões deste equipametno são: 51mm x 38mm x 12mm e aguarda-se que a bateria dure até 4 dias. Este equipamento comunica com os sistemas operativos BlackBerry 4.3 e superiores.


Cristina Brites – Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!