• Início
  • Apps
  • Instagram cresceu 10% em Dezembro, mesmo com utilizadores zangados

Instagram cresceu 10% em Dezembro, mesmo com utilizadores zangados

O Instagram, mesmo após polémicas, cresceu 10% em Dezembro de 2012. Popular aplicação detida por Facebook recebe 40 milhões de novos uploads por dia.

Instagram cresceu 10% em Dezembro, mesmo com utilizadores zangados

O Instagram pode não agradar a gregos e troianos em simultâneo, mas depois de vários rumores terem dado conta de que a popular aplicação/rede social do Facebook perdeu cerca de 25% dos seus utilizadores em Dezembro de 2012, possivelmente devido às polémicas em redor das novas políticas de utilização da app, a verdade é que o director executivo do Instagram veio agora a público negar essas informações.

De acordo com Kevin Systrom, CEO do Instagram, a aplicação cresceu cerca de 10% só em Dezembro de 2012, o que faz com que o popular serviço de partilha de fotografias tenha actualmente mais de 90 milhões de utilizadores mensais e, segundo informações avançadas pelo BGR, cerca de 40 milhões de uploads diários e ainda 8500 ‘Gostos’ e 1000 comentários por segundo.

Algum dos nossos leitores é utilizador do Instagram? Abandonaram o serviço quando ocorreu a respectiva polémica em relação aos novos Termos e Condições de Serviço, ou continuam a utilizar?