iPad está em Portugal. Já pode testar a partir de hoje

O tablet está disponível a partir de hoje nas lojas Media Market de todo o país para que os clientes o experimentem – nós já experimentamos e adoramos!

Partilhar

Ainda não há data prevista para o lançamento oficial do iPad em Portugal. Mas os clientes da Media Market podem efectuar uma pré-reserva do aparelho.

Versátil, o iPad tem acesso a várias aplicações como Safari, Mail, Fotografia, Vídeo, YouTube, iPod, iTunes, ou iWork, se posicionado tanto na vertical como na horizontal. 

Entretanto foram apreendidos 28 destes equipamentos que estavam a entrar ilegalmente na China, país onde ainda não foi oficialmente lançado, mas cujo preço de mercado negro é o dobro do custo real

Desta vez foi a bordo de um camião que tentava passar a fronteira entre Hong Kong e a China, o condutor foi preso, mas logo libertado sob fiança. As autoridades estimam que cerca de 1000 equipamentos destes já terão entrado ilegalmente no país.

iPad
O iPad vendeu mais de meio milhão de unidades só nos primeiros dias, em duas semanas já ia em 800 mils unidades vendidas – só nos Estados Unidos, e, embora atrasado, já tem uma versão 3G, que deveria ser colocada à venda no dia 30 de Abril, mas que já foi adiado para 7 de Maio.

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***


Cristina Brites – Telemoveis.com

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!