• Início
  • Mobile
  • Apple
  • iPad: estudo revela que 1 em 5 quer um, mas nenhum sabe para que serve

iPad: estudo revela que 1 em 5 quer um, mas nenhum sabe para que serve

Um estudo revelado na semana passada no Reino Unido comprova que mais uma vez temos aí um produto da Apple que agita o mercado por razão nenhuma – conhecida dos consumidores

Partilhar

Este estudo elaborado pela empresa TNS Technology revela que apesar de 18% dos inquiridos terem mostrado intenção de compra de um iPad, 65% por cento são incapazes de desvendar o que é que o iPad faz.

Cerca de 18 por cento das pessoas mostraram saber que dá para navegar na net, 11% referiram-se ao maravilhos ecrã de 9,7 polegadas. Para além destas características, mais ninguém sabia exactamente o que eraum iPad…

Robin George, director da TNS Technology, sublinhou a influência esmagadora da Apple nos seus clientes: “Com tantos consumidores britânicos interessados em comprar um iPad, este produto tem registado um número absurdos de pré-reservas, nunca antes visto até aqui. E este facto acontece apesar das pessoas não compreenderem o que é um iPad ou que que ele faz.Isto é uma prova do poder da marca sobre os consumidores e também resultado do sucesso dos seus anteriores produtos”.

Depressa iremos descobrir se o iPad irá realmente transformar-se num novo tipo de equipamentos móvel e revolucionar a computação mobile da mesma forma que o iphone revolucionou a utilização dos telemóveis.


Cristina Brites – Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!