iPad já está a ser enviado

A Apple veio agora antecipar a entrega dos iPads, ao contrário do noticiado ontem, a todos os primeiros subscritores. É provável que daqui por 2 dias já estejam em casa – mas nas lojas preparem-se para uma autêntica guerra

Partilhar

A Apple começou ontem a enviar pelo correio os primeiros iPads.

Depois de um anúncio com um adiamento nas entregas, agora a informação disponibilizada é outra e concerteza, muito bem imaginada.

Na cadeia BestBuy, único local onde estão disponiveis os equipamentos em prateleiras – só vão estar 15 iPads disponiveis – 4 são só de exposição e não podem ser vendidos, pelo que restam 11 para venda. Fora daí, só mesmo online, nos locais normais de equipamentos e na loja da Apple.

A aparente constrição na entrega é justificada pela Apple com um excesso nas encomendas que ultrapassaram as previsões iniciais.

Nós por cá achamos que é mais um dos golpes geniais de marketing que a empresa está a usar, de forma a criar a impressão de que a procura é tão grande tão grande tão grande… 11 equipamentos por loja para venda… é mesmo ridículo, nem com farinha em tempo de guerra se faz isto. Uma guerra nas lojas, é certamente o que eles querem provocar.

Por : Cristina Brites – Telemoveis.com

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!