Skip to main content

Apple iPad mini: se já achava caro, veja esta edição

Acha o Apple iPad mini um tablet muito caro? Então conheça esta edição de ouro de 24kt da versão de 7 polegadas do Apple iPad.

O Apple iPad mini é consideravelmente acessível se tivermos em conta outros dispositivos da fabricante da maçã, embora continue a ser um tablet relativamente caro. Não deixou, ainda assim, de ser bem sucedido aquando do seu lançamento, e a Apple tem agora o desafio de conseguir satisfazer a procura pelo seu pequeno tablet de 7 polegadas.

Apple iPad mini: se já achava caro, veja esta edição

Foi neste contexto que a Gold and Co. resolveu anunciar uma edição em ouro de 24kt do iPad mini, a qual estará disponível em Londres, nos Emirados Árabes Unidos e no Dubai. Não foram divulgados preços, mas se tivermos em conta que um iPhone 5 feito de ouro custa aproximadamente 5 mil dólares podemos imaginar que um iPad mini de ouro não deva apresentar preços inferiores.

Todos os botões e molduras são polidos à mão num acabamento espelhado, sendo então submetidos a um processo de várias camadas de ouro de 24KT para assegurar uma cobertura end-to-end e uma durabilidade livre de preocupações. Cada ítem de edição limitada é numerada individualmente para garantir [a sua] exclusividade. Não há bloqueios de fábrica nos nossos dispositivos, o que significa que podem ser usados em qualquer lugar do mundo, de acordo com a Gold and Co.

Para o consumidor comum estes preços poderão, de facto, chocar. Mas são indicadores de um nicho de mercado que parece ter procura. O que acham destas edições de luxo? Acham que acrescentam algo aos produtos, ou que são desperdícios de dinheiro apenas ao alcance de um leque limitado de utilizadores? Deixem-nos a vossa opinião!

Veja aqui outras populares edições de luxo:

HTC One X, edição especial avistada em Nova Iorque

Galaxy S II da Samsung, edição cristal

Apple iPhone 4S, edição de luxo de smartphone da Apple

Telemóvel Nokia Oro de luxo

Versace com telemóvel de luxo

MacBook Pro feito em ouro de 24 quilates

Nokia N97 mini revestido a ouro