É da opinião pública geral que Steve Jobs foi um visionário, um indivíduo com um pensamento e método de trabalho à frente do seu tempo. A sua principal obra, a gigante Apple, é prova disso mesmo, constituindo hoje em dia uma das maiores empresas de tecnologia à escala global.
A simplicidade e eficácia sempre foram duas das principais características que Steve Jobs pretendeu implementar nos seus produtos, entre eles o conhecido e popular iPhone, cujo sistema operativo é assente precisamente nesses dois pilares.
Mas engane-se quem pensa que Steve Jobs foi apenas o mentor do iPhone. O fundador da Apple criou um autêntico império de milhões com uma multitude de produtos bem conhecidos do público, sendo hoje reconhecido como uma das principais empresas a pertencer a um restrito leque de organizações nas quais virtualmente toda a tecnologia se centra.
Desta forma e após a primeira longa metragem acerca da vida do ex-presidente da Apple não ter obtido o sucesso pretendido, foi realizado um novo filme que promete apagar a imagem do primeiro, cujo trailer podem visualizar aqui. No entanto hoje trazemo-vos outra novidade correspondente a um trailer de mais um filme, desta feita em formato de documentário (finalmente!) que pretende oferecer ao leitor uma perspectiva da vida pessoal e profissional do falecido visionário, cuja estreia está marcada para dia 4 de Setembro em território nacional.