Jabra SP100 já está no mercado

Novo auricular Bluetooth sem necessidade de instalação.

O novo Jabra, com um preço de 129,90 euros, tem uma autonomia de conversação de 12 horas e é compatível com dispositivos Bluetooth versão 1.1 ou superior, que suportam perfis mãos-livres e/ou auscultadores.

O SP100 é fornecido com duas pilhas AA recarregáveis, clipe para pala, suporte com ventosa, manual do utilizador ilustrado, transformador de CA e carregador de isqueiro.

O altifalante, de 96 dB e elevado desempenho, proporciona um nível de som ideal e nitidez (altifalante de 2 watts, enquanto o microfone com braço regulável permite que a voz se sobreponha a qualquer ruído de fundo. Destaque ainda para o botão de volume rotativo, fácil de utilizar, para o botão multi-funções (comandos para atender/terminar chamadas e suporte de marcação por voz, o botão de silenciamento, o indicador LED e a porta para auscultadores.

Refira-se que o uso no automóvel não requer instalação e que o suporte com ventosa permite a instalação no pára-brisas ou, como alternativa, o clipe para a pala permite fixar o sistema alta-voz de forma segura na pala de sol.