Le Superphone MAX: um phablet chinês com Snapdragon 810
A marca é a LeTV e o equipamento vem com a nova porta USB-C, entre outras características de topo.
O mercado asiático está ao rubro. Enquanto que por cá a concorrência na indústria mobile é limitada a algumas marcas de renome, no continente asiático, particularmente na China, o número de organizações e empresas que pretendem entrar no comércio dos smartphones é cada vez maior.
Como sabem, nós por cá somos adeptos de algumas marcas asiáticas que já começam a ter alguma notoriedade em território europeu, caso da Xiaomi, Meizu, THL e outras, que para além do enorme sucesso que detêm no próprio país já se conseguem expandir além-fronteiras, ainda que apenas sob a forma de encomendas online ou pequenas lojas de importação. Contudo e apesar da popularidade ainda ser relativamente pequena, os preços a que estes smartphones são comercializados juntamente com as características que geralmente apresentam, são indubitavelmente meritórios de destaque.
Hoje apresentamo-vos mais uma marca chinesa a querer a sua fatia do mercado e, a julgar pelas especificações que as propostas da empresa LeTV apresentam, certamente irá ganhar muito mais do que apenas uma fatia.
Entre a novíssima porta USB-C, um processador Snapdragon de última geração e uma câmara de 21 megapíxeis, o “Le Superphone Max”, o topo de gama dos três equipamentos apresentados pela empresa, quer seguramente agitar as águas da esfera mobile e provocar ainda mais concorrência num dos mercados mais competitivos no mundo tecnológico.
CARACTERÍSTICAS
. Ecrã de 6.3” polegadas Quad HD (1440 x 2560p).
. Câmara de 21 mpx com gravação em 4K.
. Processador Octa-Core Snapdragon 810 de 64 bits.
. Memória RAM de 4 GB.
. Memória interna de 64/128 GB.
. Conectividade 4G LTE.
. Bateria de 3500 mAh.
. Cabo de dados e entrada reversível USB-C.