LEWIS PR Compra Page One PR

Agência de Comunicação Global adquire agência de social media de Silicon Valley.

Partilhar A LEWIS PR, agência global de comunicação, acaba de adquirir a agência de social media, Page One PR, numa operação de compra dos 100% de participação da mesma. Os clientes de social media da Page One PR incluem a Cisco, McAfee, Polycom, SAP e VMWare, entre outros. Esta transacção inclui-se na nova fase da estratégia de aquisições da LEWIS PR iniciada no ano passado com a compra da agência belga Leads United. O negócio reforça a liderança da LEWIS nas áreas de social media e comunicações digitais.

A Page One PR foi fundada em 2003 por Lonn Johnston, presidente, e Craig Oda, managing partner. Com escritórios em San Franscisco, Califórnia e Palo Alto, Califórnia, a Page One implementa campanhas de social media suportadas por métricas de negócio para marcas de tecnologia líderes de Mercado e para start-ups inovadoras. A Page One irá operar como uma subsidiária da LEWIS, refere Morgan McLintic, LEWIS EVP.

A Page One PR tem um percurso único de obter resultados de enorme sucesso em campanhas de social media B2B para marcas de forte implementação no Mercado. Estas campanhas exigem criatividade, disciplina, conhecimento técnico profundo e um excelente cunho comercial, valores que muito poucas agências possuem,” refere Morgan McLintic, LEWIS EVP. “Na Page One encontramos o verdadeiro parceiro que partilha a nossa visão sobre a importância dos social media e no foco de criar conteúdos de interesse para estes meios.”

“A LEWIS é um excelente parceiro da Page One para que possamos lançar os nossos serviços de social media a nível global,” afirma Lonn Johnston, presidente da Page One PR. “A LEWIS atrai grandes clientes e muitos talentos, complementa as nossas áreas de especialidade em social media e apoio a lançamento de start-ups, e partilha a nossa visão da importância estratégica dos social media em apoiar os nossos clientes tecnológicos a ganhar vantagem competitiva de mercado nas suas indústrias.”

“Este negócio marca a entrada da LEWIS como um forte parceiro. Após 15 anos consecutivos de crescimento orgânico, estamos bem posicionados para apoiar as agências a alcançar o seu potencial,” salienta Chris Lewis, LEWIS CEO. ” A combinação das credenciais de social media da Page One com as nossas capacidades significa que somos uma das poucas agências capazes de disponibilizar campanhas digitais inovadoras a nível global.”


Cristina Brites – Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook

Siga-nos no Twitter!