LG aposta em jogos 3D para smartphones

LG vai apresentar conversor de jogos 3D para smartphones durante IFA Berlim. Jogos 2D para telemóveis vão ter nova cara em smartphones como o LG Maximo 3D.

Os telemóveis 3D são a nova tendência do mercado de smartphones e, se ainda não existem certezas para afirmar que veio para ficar, a LG certamente pretende afirmar a sua posição neste segmento. A LG vai apresentar durante o evento IFA Berlim, que decorre entre dia 2 e 7 de Setembro, um sistema para converter jogos para smartphones em 3D.

LG aposta em jogos 3D para smartphones

A proposta parece tentadora, se os jogos 3D para telemóveis não se revelarem apenas mais uma tendência. O potencial para se destacarem de outros jogos para smartphones em 2D está todo lá e, se a LG fornecer aos developers as ferramentas necessárias para a criação de jogos 3D, o sistema de conversão 3D para jogos de smartphones da LG pode revolucionar o Android Marketplace.

O lançamento deste conversor 3D da LG está previsto para Outubro, embora as datas ainda não estejam totalmente garantidas. Seria interessante que este sistema fosse compatível com outros smartphones 3D como o HTC Evo 3D, mas só o futuro poderá ditar o percurso desta tendência. Vamos aguardar por mais novidades.